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Criado: Sábado, 10 de Setembro de 2016, 13h41 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 12h25 | Acessos: 142

Missão das Seções

 

1ª SEÇÃO - SEÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DA GESTÃO E CONSULTORIA

MISSÃO

Planejar, coordenar, orientar e supervisionar as atividades de informática do Centro;
Executar o cadastramento dos usuários do Centro e das UG apoiadas;
Elaborar e distribuir o Boletim Informativo Mensal do Centro;
Atender as consultas das Unidades Gestoras nos assuntos relativos à matéria inserida na legislação economico-financeira; e
Promover estágios, treinamentos e atualizações de conhecimento para o pessoal do Centro e para os agentes da administração.

CONTATOS
Chefe: (67) 3368-4249
Auxiliares: (67) 3368-4244/4248
RITEx: 890-4244/4248
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2ª SEÇÃO - SEÇÃO DE AVALIAÇÃO DA GESTÃO E APURAÇÃO

MISSÃO

Realizar os trabalhos de pré-auditoria dos atos e fatos administrativos, com vistas a antecipar a ocorrência de impropriedades ou de irregularidades que possam causar prejuízo ao erário;
Realizar os trabalhos de auditoria de campo, com vistas a verificar a regularidade dos atos e fatos administrativos praticados pela UG;
Elaborar o Relatório e o Certificado de Auditoria das TCE das UG vinculadas;
Examinar e certificar os processos de PCA das UG vinculadas;
Realizar diligências;
Orientar as UG vinculadas quanto ao atendimento de diligências do TCU;
Elaborar a proposta do PAAA a ser encaminhada ao CCIEx;
Coordenar a remessa de processos de pensões com parecer “Pela Legalidade” ao TCU, procedendo à revisão e análise de todos os processos de Pensão Militar e Pensão Civil;
Gerenciar o acompanhamento e cumprimento dos prazos das diligências do SEFIP/TCU, referentes à Pensão Militar e Pensão Civil;
Controlar e realizar o gerenciamento dos usuários do Sistema e-Pessoal;
Gerenciar e coordenar a execução dos Relatórios de Auditorias e Programas, nas áreas de Inativos e Pensionistas; e
Proceder à análise de processos de Pensão Militar e Pensão Civil.

 

CONTATOS
Chefe: (67) 3368-4241
Auditores: (67) 3368-4238/4246
RITEx: 890-4241 / 890-4238/4246
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3ª SEÇÃO - CONTABILIDADE

MISSÃO

Registrar a conformidade contábil;
Acompanhar, por meio do SIAFI, os atos e fatos registrados contabilmente pelas UG;
Realizar a análise contábil;
Efetuar registros contábeis, quando necessário;
Analisar balancetes, balanços e demais demonstrações contábeis;
Orientar e prestar apoio técnico contábil;
Acompanhar a realização da conformidade de registros de gestão;
Acompanhar e orientar a utilização do SIC; e
Propor à D Cont a normatização e padronização de procedimentos contábeis.

CONTATOS
Chefe: (67) 3368-5507
Analistas: (67) 3368-4602/4240
RITEx: 890-4602/4240
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4ª SEÇÃO - APOIO ADMINISTRATIVO

MISSÃO

Executar as atividades de pessoal, serviços gerais, movimentação, arquivo e expedição de documentos e processos, bem como as de recebimento, guarda e distribuição de material e patrimônio; e 
Realizar o levantamento das necessidades para manutenção das atividades meio e fim do Centro.

CONTATOS
Chefe: (67) 3368-5208
Auxiliares: (67) 3368-4963
RITEx: 890-5208 / 890-4963
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Avenida General Nepomuceno Costa, 226 - Bairro Amambaí - 79100-010 - Campo Grande - MS
Publicação autorizada pelo Boletim Interno Nº 016, de 23 de Janeiro de 2017, da Secretaria de Economia e Finanças e

Boletim Interno Nº 79, de 02 de Maio de 2017 do CMO.


Desenvolvido pela 1ª Seção de Apoio Técnico e Treinamento
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